EU PRECISO DE VOCÊ !

Esse é o Zunguinha... Ou será o Bebeto? Ou, ainda, simplesmente Betinho? E que tal Brasinha?Isso não importa, pois aqui no nosso blog... Tal qual no programa homônimo... Você Decide.
Aproveitando a onda do Orkut de Buddy Poke! Criamos esse que, aqui pra gente... Tem todos os traços do rei fala a verdade? Estiloso, romântico e, claro, Uma brasa, mora?
Então... Logo ai no lado tem uma enquete para que a gente escolha o nome do nosso mascote.
Zunguinha, Bebeto, Betinho ou Brasinha?
Está lançado o desafio.

Regras:

1) Todos os que votarem devem impreterivelmente colocar além do voto na enquete um comentário aqui nessa postagem com e-mail para contato.
2) Outras sugestões de nomes também podem ser colocadas nos respectivos comentários.
3) Um comentário por participante.

Premiação:


- Um cd exclusivo da RACCO (Edição limitada) com os grandes sucessos românticos do rei confeccionado por ocasião do lançamento do perfume Emoções.

A enquete ficará no ar durante todo o mês de setembro e, ao final, divulgaremos o nome do sorteado.

O vitorioso sairá de um sorteio realizado apenas com os nomes dos participantes que votaram no nome vencedor.


A sorte está lançada!!!!

Mas lembre-se: VOTO SEM COMENTÁRIO NÃO VALE.

17 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião_será Brasinha. É mais o estilo dele. O artísta nunca envelhece, não é mesmo?
Beijos Mil!
Leda Martins.

Anônimo disse...

Votei no Brasinha. É simpático, relembra a alma jovial do Rei, e tem ginga no nome. Além de ser uma brasinha, mora?

Fabiano Cavalcante

Anônimo disse...

eu que é o betinho com a
rosa vermelha porque é a cara dele.

Unknown disse...

olá...votei no Brasinha...acho que lembra bem o REI na época da jovem guarda quando dizia; é uma brasa mora...só uma sugestão...acho que o Brasinha ai deveria ficar sem a gravata pq não vejo o REI de gravata...ahh se ele tivesse um blaser branco ficaria um show ou azul...que tal? abraços...
RITA

Anônimo disse...

concerteza meu voto é no brasinha,
achei legal. más sem gravata, e com blaser da cor preferida do roberto.

Armindo Guimarães disse...

Voto no Brasinha pelo seguinte:

É de Roberto Carlos a expressão “é uma brasa, mora!”, sendo que a própria palavra “brasa” está subjacente ao epíteto de brasuca. E, como todos sabem, Roberto Carlos, é Brasil, é brasuca e por isso ele é uma brasa, mora!

Abraços robertocarlisticos

Felipe Moura disse...

Muito legal isso!

Parabéns!

Abração!

Felipe Moura
reyrobertocarlos.blogspot.com

Anônimo disse...

Prezado Tadeu
"Brasinha" está bom demais, é o meu voto
Um grande abraço
Eduardo Lages

James Lima disse...

Brasinha é demais, hein?
rsrsrsr

Um abraço, bicho !

Anônimo disse...

Oi tadeu td bom??Eu particularmente fico com zunguinha pois era o apelido do rei .Um grande abraço.

Unknown disse...

Brasinha, o que mais pode homenagear um artista do que o simples fato de suas palavras serem relembradas e imortalizadas pelos seu fãs?

Anônimo disse...

Brasinha é a cara dele!! Alegre, sempre jovial, desafiador, É BRASINHA MESMO, MORA?

Diego Bachini Lima disse...

Votei no "Zunguinha".
dblenter@gmail.com

Unknown disse...

Brasinha é mais legal, mais original, o Roberto é uma brasa mora! BICHO!
ROBERTO CARLOS TE AMO!
VALEU GALERA!
BJS

maria aparecida silva disse...

Eu dei meu voto brasinha,é mais seu estilo no tempo da jovem granda,ele sempe dezia é uma brasa mora.

Rosangela Amorim disse...

Olá Tadeu!

Muito legal essa enquete!
E esse mascote aí está muito fofo!!!

E eu acho que deveria chamá-lo de Brasinha!
Porque não tem como ouvir esse nome e não lembrar do Rei!!!

É isso aí bicho!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Tadeu

Pensei, pensei e pensei.

E este, pra mim, é o BRASINHA. Como vc diz: estiloso, romântico, e é uma Brasa, mora?

Meu e-mail: lhrocha@yahoo.com

Lilian

Santa Maria - RS