A "CENA MUDA" DE ROBERTO E ERASMO PARA SONIA MELLO

A cantora Sonia Mello começou sua carreira nos finais dos anos 60 quando gravou vários lps com sucessos da dupla Roberto & Erasmo Carlos. Saiu do circuito e agora volta com tudo. Primeiro, com uma música inédita da dupla que a consagrou: “Cena Muda”, de Roberto & Erasmo Carlos. Também uma releitura de “Canção sem título”, da inesquecível Maysa. Mais: “Licor de Bombom” e “Coisa Minha”, com assinatura de Ed Wilson. E “Onde estará meu amor”, de Lina Peace. O restante, versões feitas por ela e por seu filho, J. C. Rodrigues para uma série de sucessos inesquecíveis, contando ainda com a versão do Paulo Sérgio Valle “O que sou para você?”. Tudo isso mais duas canções e um poema de Luiz Alberto Machado: “Desejo” e “Aurora/Minha Voz”.
A direção musical do cd é da própria cantora, com arranjos de Guga Mendonça, Mario Bastos e Gilson. A capa está um primor, é assinada por seu filho JC Rodrigues.
A cantora Sonia Mello trilha novamente o seu caminho: mais experiente, mais vivida e, com certeza, cantando muito mais. Da nossa parte: aplausos! Aplausos! E um convite para você conhecer o “Desejo” de Sonia Mello.

- Trecho retirado do blog MÚSICA, TEATRO E CIA, de Luiz Alberto Machado
Escute a música de trabalho do novo disco da Sonia Mello (Desejo) CENA MUDA - de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.


4 comentários:

Luiz Alberto Machado disse...

Maravilha, meu amigo, excelente esta matéria com a linda cantora Sonia Mello e, também, parabens pelo extraordinário blog. Estarei indicando nas minhas páginas.
Abração & sucesso!!!
www.luizalbertomachado.com.br

Anônimo disse...

muito legal continue nos enviando matérias legais como essa!

Rafael disse...

POR FAVOR, alguém poderia me dar uma informação? O filho da Sônia Mello se chama JC Rodrigues? O que seria o JC do nome dele? José Carlos? João Carlos? Alguém poderia me dar uma informação? Não achei nada referente ao verdadeiro nome do JC na net. Agradeço desde já a quem possa me ajudar.

Meimei Corrêa disse...

Parabéns pela matéria. Parabéns à amiga Sonia Mello... bjos.