SEGUNDO PROGRAMA PARA RÁDIOS E WEB RÁDIOS... DIVULGUEM PARA OS AMIGOS DO REI.

Com muita luta e sacrifício estamos tentando gravar um programa por semana para formar parceria com rádios e web rádios que não disponham de programas temáticos com Roberto Carlos e/ou Jovem Guarda. O título é o mesmo do que apresentamos semanalmente aqui na Rádio Tabocas FM mas esse que vocês escutam aqui é exclusivamente direcionado para rádios e web rádios. No entanto, sem parceiros, infelizmente não poderemos continuar com esse projeto tão querido por todos que curtem a música do rei Roberto Carlos e da Jovem Guarda.

Tadeu Prado, Samuka Voice e Francisco Lima em estúdio.

Precisamos urgentemente de amigos radialistas que conheçam pessoas que tenham interesse nesse tipo de parceria. Estamos fazendo todos os esforços para manter as gravações e continuar com essa idéia... Mas infelizmente nossas possibilidades são pequenas e contamos com os Amigos do rei Roberto Carlos, da Jovem Guarda e, claro, da boa música que nos ajudem divulgando essa idéia que é na verdade um sonho nosso: Ver a música do rei e da Jovem Guarda tocar no maior número de rádios e web rádios possível. CONTAMOS COM VOCÊS... mais informações sobre como se tornar parceiro pelo e-mail clubedoreirc@hotmail.com ou pela janela de mensagem instantânea do messenger aqui mesmo no blog.


Djalma Andrade, Samuka Voice e Francisco Lima.

E o segundo programa está o máximo... Grandes sucessos do rei, muita Jovem Guarda, curiosidades, notícias, tudo abordado sempre de forma eclética e divertida por seus amigos Francisco Lima, Breno Ramos e Tadeu Prado. Nesse segundo programa falamos de vocês, amigos internautas aqui do blog que sempre nos privilegiam...

Um comentário:

Ocenilda disse...

Tadeu, até que enfim arranjei um tempinho nesta sexta-feira para ouvir na integra o 2° Programa de vocês gravado para a Net. Parabéns, esta excelente. Espero sinceramente que vocês consigam patrocinadores para levarem adiante essa grande idéia de realizar um programa em homenagem ao Rei pela Internet. Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica