EXTRA! EXTRA! MOVIMENTO NO ESTÚDIO AMIGOS!!!!!

Calma... É no Estúdio AMIGOS de Vitória de Santo Antão, onde Tadeu Prado, Francisco Lima e Breno Ramos começaram as gravações dos pilotos para as web rádios espalhadas pelo Brasil que irão veicular o programa ROBERTO CARLOS, SUAS MÚSICAS E SUA HISTÓRIA.

Breno Ramos, Tadeu Prado e Francisco Lima, respectivamente.


Exclusivamente feito para web rádios o programa conta com a versatilidade comunicativa de Francisco Lima, dos conhecimentos sobre o Movimento Jovem Guarda de Breno Ramos e sobre o rei Roberto Carlos de Tadeu Prado.
O primeiro piloto na íntegra está disponível só para vocês navegantes do blog.

Breno Ramos, Samuka Voice (Operador de Áudio) e Francisco Lima.


Duas Web rádios já demonstraram interesse em retransmitir o programa (uma em são Paulo e outra em Sarasota, EUA - Que chique heim???). Assim que confirmadas estaremos divulgando aqui no blog os endereços para que todos vocês possam escutar.
As fotos foram tiradas ontem (10/09/2008) durante as gravações do primeiro programa-piloto.
No demais, é só escutar e, claro, comentar elogiando... criticando... enfim... Nos ajudando a fazer um programa que agrade o grande público fã do rei Roberto Carlos.
Um forte abraço,
Francisco Lima, Breno Ramos e Tadeu Prado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou Wellington Gomes, locutor e “FANZAÇO” do Rei, Tenho um programa e um SITE em homenagem ao REI: www.ahoradorei.com.br, e todas as sextas-feiras as 17h30m (hoje) programa ao vivo direto da 104,9 para o mundo através do site, gostaria que me ouvisse também, o programa de vocês é SHOW, aprendemos muito quando compartilhamos, obrigado por saber que igual a mim, existem pessoas como vocês que não deixam a juventude esquecer nossas raízes. Agradeço a Liliane Dultra de Brasília, por ter apresentado vocês...

Anônimo disse...

Desejo muita sorte nessa nova empreitada! Parabéns!
Beijos,
Leda Martins.

Ocenilda disse...

Parabéns ao Tadeu Prado, ao Francisco Lima e ao Breno Ramos por essa iniciativa maravilhosa de gravar esse segundo Programa para Net sobre o Rei Roberto Carlos. Faço votos que esse projeto de grande importância atraia o patrocinio de outros sites e links que realizam também programas sobre o Rei Roberto Carlos. Quanto a nos, vamos divulgar no Orkut esse projeto excepcional e que depende de um patrocinio para continuar sendo posto em pratica.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers, Bélgica

lilian leite disse...

Olá Wellington adorei seu programa ,além de sua voz que é muito bonita...Vou divulga-lo pois aqui em João Pessoa não conheço programa que seja em homenagem ao rei...Beijos de lilian de João Pessoa