ROBERTO CARLOS ESPECIAL - 1979


Exibido em 21 de dezembro de 1979.

Primeira parte

- Força estranha
- Roberto Carlos vestido de palhaço falando sobre circo eletrônico
- Na paz do seu sorriso
- Roberto e Jô Soares (interpretando o Doutor Sardinha)
- Roberto e Agildo Ribeiro (Agildo como Professor Pelophitas e Roberto como Múmia Paralítica)
- Roberto e Os Trapalhões
- Paródia de Café da manhã - Renato Aragão
- Roberto e Chico Anysio (interpretando Salomé)
- Detalhes - com João Castro Martins e Arthur Moreira Lima

Segunda parte

- RC declama o poema "Todas as cartas de amor são ridículas"
- Outra vez
- Francisco Cuoco declama "Nu", de Manoel Bandeira
- Grito de alerta - Maria Bethânia
- Vera Fischer declama "Ternura", de Vinícius de Moraes
- Desabafo - Roberto Carlos e Maria Bethânia
- Paulo Gracindo e Francisco Cuoco declamam "Cavalgada"
- Cavalgada

Terceira parte

- Dina Sfat declama "Soneto do amor total", de Vinícius de Moraes
- Seu corpo / Proposta / Olha / Um jeito estúpido de te amar
- Roberto contracena com Christiane Torloni
- Às vezes penso

Quarta parte

- RC recorda o especial de 1976
- Fascinação - Roberto e Carlos Galhardo
- O portão
- Amigo
- Meu querido, meu velho, meu amigo - participação de Segundinho e do Seu Robertino

Última parte

- Roberto fala um texto sobre os 15 anos da Rede Globo
- For once in my life
- O ano passado
- Me conte a sua história
- O homem
Recorde um trechinho desse que sem dúvida foi um dos melhores especiais do rei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos os especiais do Rei são "Especiais"; neste, de 1979, ele fez a primeira campanha, e ficou 24 horas no ar, arrecadando ajuda para as crianças. Mas o beijo que ele dá na atriz Cristiane Torloni...é de tirar o fôlego!! Haja coração!!!
Beijos a todos.
Leda Martins.

Ocenilda disse...

Parabéns, Tadeu, por mais essa matéria dedicada agora ao Especial do Rei de 1979. Eu me lembro que eu fiquei 24 horas no ar também vendo esse Especial. So fui dormir no dia seguinte quando terminou. Passei a noite em claro, esperando rever o Rei num dado momento. Mas so o revi no dia seguinte de manha. Apesar do cansaço, senti-me muito satisfeita da noite perdida, tudo pelo Rei! Um grande abraço.

Ocenilda - Verviers - Bélgica

Johnson disse...

Amigo esses especiais da globo ja estão a venda?