A HISTÓRIA DOS ESPECIAIS DA REDE GLOBO - 1975


Roberto Carlos Especial 1975 - exibido em 31 de dezembro

Primeiro bloco
- Abertura
- Quero que vá tudo pro inferno - Roberto Carlos
- Pare o casamento - Wanderléia
- Lobo mau - Roberto Carlos
- Negro gato - Erasmo Carlos
- Conversa de Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia
- 1990-Projeto SalvaTerra - Erasmo Carlos
- Feito gente - Wanderléia
- Mexerico da Candinha

Segundo bloco
- Qualquer coisa - Caetano Veloso
- Conversa entre Caetano e Roberto
- Como dois e dois - Caetano Veloso e Roberto Carlos
- O homem - Roberto Carlos
Terceiro bloco
- Mucuripe
- Amanheceu
- Ternura antiga - Roberto Carlos e Silvio Caldas
- Acalanto - Roberto Carlos, Silvio Caldas e Dorival Caymmi

Quarto bloco
- Detalhes
- O portão
- Jesus Cristo
Último bloco
- Esqueça (em instrumental)
- Roberto Carlos volta para casa
- Eu quero apenas (em instrumental)

Vamos recordar...



4 comentários:

Ocenilda disse...

Parabéns pela Historia desse Especial de 1995. Eu ainda tinha os meus 15 anos e ainda vivia em Feira de Santana-BA. Lembro-me que esse Especial passou no dia 31 de dezembro de 1975. Eu estava em casa tomando conta dos meus 4 irmaos mais novos do que eu, enquanto os meus pais tinham ido passar o Réveillon no Clube com o meu tio e a mulher dele. Infelizmente na volta do Réveillon, um fusca com 4 jovens avançou o sinal e bateu com o carro de meu tio. Graças a Deus, so houve feridos de um lado e do outro. A minha mae foi a mais ferida pois quebrou a bacia e ficou um mês deitada numa cama de hospital e eu passei as minhas férias de janeiro fazendo companhia a ela. Apesar desse fato triste, mas guardo na lembrança o lindo Especial do Rei que contou com a participaçao de outro grande cantor da musica brasileira, o Caetano Veloso.
Obrigada, amigo Tadeu, por me fazer recordar. Dizem que recordar é viver, né verdade?
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Ocenilda disse...

Desculpe, retifico, o Especial é de 1975 e nao de 1995.

Ocenilda

Anônimo disse...

Tadeu,

Essa série, bem como o blog tá de altíssima categoria. Pode acrescentar a sua lista de assíduos, mais um!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Adoro esse especial; com convidados ilustres que fazem falta nos dias de hoje.
Abraços,
Leda Martins.