A HISTÓRIA DOS ESPECIAIS DA REDE GLOBO - 1974


Roberto Carlos Especial, exibido em 24 de dezembro
Primeiro bloco
- O calhambeque (com participação de Dudu Braga, o Segundinho)
- Canzone per te
- El día que me quieras
Segundo bloco
- Quero que vá tudo pro inferno / Maria, carnaval e cinzas / Lobo mauAs curvas da Estrada de Santos / Sua estupidez / Amada, amante / Como vai você? / A montanha
- Proposta
Terceiro bloco
- Gaivotas (para Roberto Carlos) - interpretada por Antônio Marcos
- Vista a roupa, meu bem
- Oh, meu imenso amor
- Haroldo, o robot doméstico - interpretada por Erasmo Carlos
- Se você pensa
- Quando as crianças saírem de férias - Roberto e Erasmo Carlos
Quarto bloco
- A deusa da minha rua
- As flores do jardim da nossa casa
- Eu quero apenas
Relembre um grande momento desse Especial


2 comentários:

Ocenilda disse...

Amigo Tadeu, parabéns pela linda crônica sobre o Especial de 1974 do Rei e também pela obra-prima que é essa capa que você confeccionou baseada no disco do Rei para ilustrar o DVD desse primeiro Especial de Natal do Roberto Carlos na Globo.
Um grande abraço.

Ocenilda

Anônimo disse...

Tadeu!
Muito lindo seu blog! Parabéns! Adoro assistir os especiais do Rei; os primeiros são raros, mas tenho todos! O Dueto com Paulo Gracindo, é maravilhoso.
Um abraço,
Leda Martins.