1961 - O PRIMEIRO LP


500 cópias do LP Louco Por Você, o primeiro de Roberto Carlos é lançado pela Columbia. Uma mistura de rock, samba, bolero e até fox. Logo em seguida, a columbia lança um 78 RMP com as canções Louco por Você e Não é Por Mim (integrantes do LP). 440 cópias foram vendidas, hoje se tornaram peças raras nas mãos de colecionadores. O primeiro exemplar, Roberto presenteou a sua mãe, Dona Laura.
Escute trechos das faixas:

01. Não é Por Mim


02. Olhando Estrelas
 

03. Só Você
 

04. Mr. Sandman
 

5 comentários:

Anônimo disse...

LOUCO POR VOCÊ_1961; é um disco muito gostoso de se ouvir, eu adoro! E além do mais, é um tesouro hoje em dia.
Beijos,
Leda Martins.

Anônimo disse...

TADEU
UMA RARIDADE MESMO. TENHO 2 EXEMPLARES DESTA RARIDADE, SENDO QUE 1 DELES ASSINADO PELO ROBERTO. NÃO ME PERGUNTE COMO, DESTES 500, CONSEGUI COLOCAR A MÃO EM 2 DELES, QUE NÃO TENHO COMO EXPLICAR. MINHAS MEDALHAS.

LILIAN

SANTA MARIA - RS

FONOPLAY PRODUÇÕES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FONOPLAY MUSIC disse...

Álbum histórico na carreira do Rei. Tenho esse álbum em qualidade digital, cópia da master.Os exemplares existentes NO Brasil são cópias restauradas de vinil.

FONOPLAY MUSIC disse...

Álbum histórico na carreira do Rei. Tenho esse álbum em qualidade digital, cópia da master.Os exemplares existentes NO Brasil são cópias restauradas de vinil.