Photobucket
Muita emoção nessa tarde de sábado (11 de Outubro) na Tabocas FM com a entrevista exclusiva concedida pelo grande cantor da Jovem Guarda José Roberto ao radialista Breno Ramos que de forma magistral conduziu um bate-papo gostoso voltando aos tempos da Jovem Guarda.
Recordes de acessos ao site da Tabocas o que congestionou o servidor impedindo boa parte dos internautas de ouvirem a entrevista.
Mas, aqui reproduzimos na íntegra a entrevista com o José Roberto, que de sua casa no Rio de Janeiro falou a todos os ouvintes da Tabocas FM e do programa Roberto Carlos, Suas Músicas e sua História pelo Skype.
Para ouvir é só clicar em PLAY no player abaixo.
Bom divertimento.


2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos Tadeu Prado e Breno Ramos,

Parabéns por esta importante matéria que nos fez recordar os bons tempos da Jovem Guarda, graças nao so à simplicidade do cantor José Roberto, mas também ao talento, humor e grande conhecimento do tema do nosso amigo Breno Ramos conduzindo a entrevista com grande maestria, sendo complementado pelas intervençoes oportunas do Tadeu Prado, levando os ouvintes a uma volta àquelas "jovens tardes de domingo". O Programa "Roberto Carlos, suas musicas e sua historia esta, sem duvida, crescendo a cada semana, e nos ouvintes somos os maiores premiados. A Radio FM Tabocas esta igualmente de parabéns, pois o site congestionou com o numero de ouvintes de toda a parte do Brasil e do mundo, ao ponto que muitos internautas como eu ficaram sem ouvir a entrevista ao vivo por causa da grande audiência desse sabado. O nosso desejo é que continue sempre a evoluir mais e que o site ganhe mais potência para que todos os ouvintes possam continuar a ter uma boa recepçao do Programa. Um grande abraço a toda a equipe do Programa e da Emissora.
Ocenilda, Verviers - Bélgica

James Lima disse...

UAU, bicho !
Que chique ! Muito bom. Parabéns !

Abraços
James Lima
www.robertocarlos.vai.la